O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou que não teve conversas com o Barcelona e que não vai vender Memphis Depay. Em declarações ao portal Get Football News France, o mandatário afirmou que o holandês poderia ter saído antes do início da nova temporada do calendário francês. Atacante só tem mais um ano de contrato com clube.
- Memphis poderia ter ido em agosto, mas agora deve ficar com a gente por toda a temporada. Ao contrário do que li, não há negociações com o Barça. E não acredito que o Lyon se interesse na saída do seu capitão depois de uma temporada difícil.As palavras de Aulas podem servir como intimidação para que o Barcelona pague ao Lyon os 30 milhões de euros (R$ 187 milhões) que o clube gostaria de receber por Depay. Caso os franceses não aceitam nenhuma oferta, o jogador poderia sair de graça no próximo ano. O clube francês não disputa nenhuma competição europeia nesta temporada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta