> >
Possível titular, Tchê Tchê tem a chance de mostrar que entrevero com Diniz ficou no passado

Possível titular, Tchê Tchê tem a chance de mostrar que entrevero com Diniz ficou no passado

Os dois protagonizaram uma discussão em Bragança Paulista, na derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2. Volante deve ser utilizado no ataque, na vaga de Luciano...

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 08:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Montagem Lance! Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo deve ter uma novidade no ataque para enfrentar o Athletico, no próximo domingo (17), na Arena da Baixada. Tchê Tchê tem grandes possibilidades de entrar na vaga de Luciano e formar uma dupla com Brenner.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Com isso, o volante tem tudo para mostrar para imprensa e torcida que o entrevero com o técnico Fernando Diniz ficou para trás. Apesar do treinador ter pedido desculpas ao jogador e ao elenco, nada melhor do que uma boa partida para colocar fim na história, principalmente para a torcida e imprensa.Enquanto o Tricolor já perdia por três gols de diferença em Bragança, a transmissão captou uma bronca do técnico Fernando Diniz em Tchê Tchê.

- Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f... - gritou o treinador são-paulino. O volante havia comentado com treinador que os companheiros estavam reclamando com ele em algumas jogadas.

Logo depois da derrota para o Santos por 1 a 0, no último fim de semana, Diniz afirmou que pediu desculpas e que a situação pode servir para unir ainda mais o elenco e a comissão técnica em busca do título brasileiro, que não vem há 13 anos - o último foi conquistado em 2008. - Em relação ao Tchê Tchê, é um problema que estamos resolvendo internamente. Foi uma exposição. Conversei com o Tchê Tchê e com o grupo, e agora temos que andar para frente. Foi um erro que cometi. Pedi desculpas ao Tchê Tchê e ao time por tê-los exposto pela maneira como agi - afirmou, em entrevista coletiva.

Nesta temporada, Tchê Tchê participou de 49 jogos, sendo um dos nomes de confiança de Fernando Diniz. No Brasileirão, foram 25 jogos, com dois gols marcados.

Este vídeo pode te interessar

O volante já foi comandado pelo técnico no Audax e ambos foram vice-campeões paulista em 2016. Resta saber se o entrevero ficará definitivamente no passado. Uma coisa é certa: ambos confiam um no outro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais