Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • No Twitter e na Justiça: Roberto Monteiro, presidente do Deliberativo do Vasco, ataca Campello e Salgado
futebol

No Twitter e na Justiça: Roberto Monteiro, presidente do Deliberativo do Vasco, ataca Campello e Salgado

Pedido é por condenação da dupla por suposta "má-fé". Ele atacou também Faués Mussa, e afirmou que os três terão responsabilidade num eventual rebaixamento do time...

Publicado em 01 de Dezembro de 2020 às 17:41

LanceNet

Publicado em 

01 dez 2020 às 17:41
Crédito: Monteiro não poupou três de seus atuais rivais ideológicos no clube (Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Enquanto aguarda decisões do Tribunal de Justiça - especialmente do desembargador Camilo Ribeiro Ruliére - sobre a eleição, o Vasco tem mais um capítulo em sua sina política. Desta vez, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Roberto Monteiro, se manifestou em ambientes público e nos bastidores.Por meio de sua conta no Twitter, ele criticou outros personagens da política cruz-maltina. Na visão de Monteiro, são alguns dos causadores do atual momento do time de futebol.
- Clube abandonado! Final trágico. Mussa, Campello e Salgado ainda querem o quê? Deixem quem ganhou ajudar o que vocês, cotidianamente, vêm destruindo. A segunda divisão, se acontecer, terá o nome de vocês. Irresponsáveis, respeitem as urnas - transição já - pregou Roberto Monteiro, citando os presidentes da Assembleia Geral, da atual diretoria administrativa e o candidato mais votado na segunda eleição.
Não por coincidência, dois citados no tuíte também são mencionados na ação ingressada por Roberto Monteiro. O pedido é pela condenação de Alexandre Campello e Jorge Salgado por suposta má-fé. O mandatário do Deliberativo vascaíno entende que houve tentativa de "atentar contra a dignidade da Justiça". O site "Esporte News Mundo" publicou primeiramente sobre tal movimentação.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
O caso tem a ver com a eleição do último dia 7. Na ocasião, Luiz Roberto Leven Siano se sagrou vencedor, mas Campello, Salgado e Júlio Brant contestam juridicamente a validade do pleito. Uma nova votação ocorreu, então, no dia 14. Somente Salgado e Brant participaram, e Salgado foi o primeiro colocado.
O processo eleitoral vascaíno, porém, está todo judicializado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ferran Torres: o herói do bicampeonato espanhol na Copa do Mundo
Ferran Torres da Espanha, comemora o seu gol durante a partida entre Espanha e Argentina, pela Final da Copa do Mundo FIFA 2026, no New York New Jersey Stadium
Na prorrogação, Espanha vence a Argentina e é campeã da Copa do Mundo
Imagem de destaque
Show do intervalo da final da Copa tem Madonna com Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho e homenagem a Pelé

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados