> >
Napoli busca a contratação de Osimhen, do Lille

Napoli busca a contratação de Osimhen, do Lille

Atacante nigeriano também é desejado pelo Barcelona...

Publicado em 6 de junho de 2020 às 19:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O Napoli busca a contratação do atacante nigeriano Victor Osimhen, do Lille. O jogador de 21 anos também interessa ao Barcelona. O jornal 'Il Mattino' revela que reuniões já foram feitas, mas ainda não foi selado um acordo.

O cunhado do atacante revelou que, como Osimhen perdeu seu pai no início da pandemia e foi para a Nigéria, ainda não houve tempo para conversar sobre seu futuro.

O Barcelona também demonstrou desejo pelo nigeriano, mas os dirigentes do clube catalão consideram que ele ainda é muito jovem para assumir a titularidade no primeiro elenco.

Este vídeo pode te interessar

Osimhen marcou 18 gols e deu seis assistências em 38 jogos. Ele tem contrato com o Lille até 2024.E MAIS:Querendo escapar da zona de rebaixamento, Werder Bremen recebe o WolfsburgSem o atacante Haaland, Dortmund derrota o Hertha BerlinPedro, do Chelsea, se oferece ao Valencia, diz jornalÍdolo no Japão, Gabriel Xavier relembra golaço pelo Cruzeiro diante do Atlético-MG no Horto E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais