> >
Mundial Sub-17: Argentina assume favoritismo na chegada ao ES

Mundial Sub-17: Argentina assume favoritismo na chegada ao ES

Estreia dos hermanos será na segunda-feira, às 17h, contra a Espanha, no Kleber Andrade

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 21:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jogadores da Argentina Sub-17. (Reprodução/TV Gazeta)

A Argentina foi a sétima seleção a desembarcar no Espírito Santo para a disputa do Mundial Sub-17 2019, que tem início neste sábado. E os hermanos chegaram confiantes para o Mundial, na tarde desta quinta-feira.

No desembarque da delegação, no Aeroporto de Vitória, o goleiro Federico Losas, que joga no Club Atlético Chacarita Juniors, não fugiu do favoritismo. O camisa 12 diz que a atual campeã sul-americana da categoria chega forte para levantar a taça do Mundial pela primeira vez em sua história.

- Obviamente que somos favoritos. Chegamos muito bem preparados para viver uma grande experiência e vamos aproveitar o máximo esse momento.

A partida de estreia da Argentina será nesta segunda-feira, às 17h, contra a Espanha, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O goleiro Losas prevê um jogão e acredita em um triunfo da sua equipe.

- Esse jogo contra a Espanha não é uma coisa que acontece todo dia. Acredito que será uma grande partida e espero que a gente saia com a vitória.

Frederico Losas, goleiro da Argentina Sub-17. (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

A Argentina faz o seu primeiro treino em solo capixaba nesta sexta-feira, no Campo da Aest, na Serra. Além da Espanha, Camarões e Tajiquistão são os adversários dos hermanos no Grupo E do Mundial Sub-17.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais