> >
Mourinho fecha as portas do Tottenham para Coutinho

Mourinho fecha as portas do Tottenham para Coutinho

Brasileiro é especulado em clubes ingleses depois de o Bayern anunciar que não exercerá a opção de compra do jogador. Newcastle é opção, caso seja adquirido por donos árabes...

Publicado em 31 de maio de 2020 às 13:08- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Christof Stache / AFP)

O brasileiro Philippe Coutinho está com o futuro indefinido. Com contrato de empréstimo no Bayern de Munique até o fim da temporada, o jogador não será comprado pelo clube alemão. Desta forma, o meia retornará ao Barcelona, que não sabe o que fará com o atleta.

A ideia do clube blaugrana é vender o jogador para arrecadar dinheiro e fazer caixa, principalmente num momento delicado financeiramente falando por conta da pandemia de coronavírus. E o principal mercado para Coutinho seria a Inglaterra, onde brilhou com a camisa do Liverpool.

No entanto, o Tottenham, um dos clubes onde Coutinho foi especulado, parece que não está disposto a contratar o brasileiro. Segundo o jornal "Marca", o técnico José Mourinho não se anima com a possibilidade de ter o jogador no elenco londrino diante dos altos valores apresentados.

Este vídeo pode te interessar

Coutinho recebe um salário na faixa de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada, algo que o Tottenham não está disposto a pagar. Além dos altos vencimentos, o Barcelona desejaria cerca de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) para vender o jogador, visto que investiu pesado para tirá-lo do Liverpool e sonha em pelo menos recuperar parte do investimento.E MAIS:Presidente do Rennes não deseja saída de Camavinga ao Real Madrid'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírusKai Havertz é disputado por quatro gigantes do futebol europeuParis Saint-Germain anuncia a contratação em definitivo de Icardi E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais