> >
Michael e Pepê se reapresentam para reforçar o Flamengo na próxima rodada do Carioca

Michael e Pepê se reapresentam para reforçar o Flamengo na próxima rodada do Carioca

Rubro-Negro enfrentará o Macaé neste sábado, às 18h, no Maracanã...

Publicado em 4 de março de 2021 às 11:46- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo seguiu a preparação para o jogo contra o Macaé, no fim de semana, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O treino da manhã desta quinta-feira contou com as participações de Michael e Pepê, que se reapresentaram conforme o planejamento inicial e que estarão à disposição de Maurício Souza para a próxima partida.Além da dupla, Hugo Moura, que retornou de empréstimo (atuou pelo Coritiba no último Brasileiro) e já estava treinando com o grupo, também deve ser relacionado para o duelo contra o Macaé. Ele está regularizado, inclusive.

Por outro lado, o meia Yuri, com dores musculares na coxa, não foi a campo para as atividades no Ninho do Urubu, e é dúvida para sábado. Já Ronaldo, de volta após ser emprestado ao Bahia, permanece realizando treinos na academia e à parte, e não deve ser utilizado por Mauricinho - e nem pelo Flamengo, que busca negociá-lo novamente.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Com três pontos somados, o Rubro-Negro enfrentará o Macaé neste sábado, às 18h, no Maracanã, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

THIAGO MAIA SEGUE EM RECUPERAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Por falar em treino na academia, nesta quinta, o Flamengo compartilhou imagens de Thiago Maia seguindo o processo de recuperação (de grave lesão no joelho), junto a fisioterapeutas do clube. O seu início de transição para o gramado vai depender da evolução física. O Fla não externa previsões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais