> >
Maxuel comemora fase no time sub-20 do Botafogo e quer fechar Taça GB com vitória

Maxuel comemora fase no time sub-20 do Botafogo e quer fechar Taça GB com vitória

Atacante foi protagonista no triunfo sobre o Madureira; Alvinegro fecha participação na fase de grupos da competição contra a Portuguesa...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 19:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Fabio de Paula/BFR)

O Botafogo venceu o Madureira no último domingo, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara sub-20. O atacante Maxuel, que já treinou com o time principal em algumas oportunidades, foi o destaque da partida com um gol, uma assistência e um pênalti sofrido na vitória por 3x0 sobre o Tricolor Suburbano.

O atacante, emprestado pelo Primavera-SP, falou sobre a boa atuação e a classificação.

- Foi um jogo bem equilibrado. O Madureira veio para o jogo muito confiante, tinha vencido o Flamengo na rodada passada, mas nós conseguimos executar bem nosso jogo e graças a Deus saímos com a vitória. Fui feliz em ajudar o clube novamente. Na última partida havia marcado diante do Nova Iguaçu e dessa vez pude ajudar com participação nos três gols. Quinta temos um novo compromisso pelo estadual, e, mesmo já classificado, vamos buscar fazer uma boa partida e fechar essa primeira fase com mais uma vitória", disse.

Este vídeo pode te interessar

Na próxima quinta, o Botafogo encerra a participação na primeira fase do primeiro turno do Campeonato Carioca jogando diante da Portuguesa, às 10h, no Estádio Luso Brasileiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais