> >
Marcos Junior sai do banco, marca no último minuto e Yokohama vence

Marcos Junior sai do banco, marca no último minuto e Yokohama vence

Poupado, ex-Flu entrou no segundo tempo e fez o gol do triunfo diante do Vegalta Sendai
...

Publicado em 1 de agosto de 2020 às 21:54- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Marcos Junior segue fazendo a diferença no Campeonato Japonês. Artilheiro da última edição da competição, o atacante precisou de 15 minutos para dar a vitória para o Yokohama Marinos frente ao Vegalta Sendai. Poupado, o ex-jogador do Fluminense começou a partida no banco de reservas, entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, no último minuto de jogo, decretou o 1 a 0 após receber um cruzamento do lado esquerdo.

Eufórico por ter ajudado o time mais uma vez, o artilheiro da equipe, com cinco gols, e que também briga pela artilharia desta edição, revelou uma felicidade extra nesta partida.

- Este jogo foi diferente. Assim que sai do banco de reservas, percebi que precisava fazer algo diferente. Foi uma partida difícil e, conforme o nosso time percebia que o tempo estava acabando, ficava mais ansioso. Assim que vi a bola chegando no cruzamento, percebi que não iria ter outra chance. Assim que vi a bola entrando, a euforia tomou conta de uma forma impressionante. Precisávamos muito desta vitória - disse.

Este vídeo pode te interessar

Com a vitória, o time do Marinos soma 10 pontos e ocupa a décima posição na tabela de classificação. O próximo jogo marcará o duelo dos artilheiros do campeonato. O Kashiwa Reysol, do queniano Michael Olunga, será o adversário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais