> >
Manchester United não perder Haaland de vista para 2022

Manchester United não perder Haaland de vista para 2022

Clube inglês assinou com Cavani por uma tmeporada com opção de estender por outra época e sonha com a contratação de atacante norueguês do Borussia Dortmund...

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 09:41- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Haaland tem sete gols em oito confrontos nesta temporada (Divulgação Borussia Dortmund)

O Manchester United não perde o atacante Haaland de vista, segundo informações do “The Athletic”. O centroavante do Borussia Dortmund segue sendo nome de desejo do técnico Solskjaer, com quem trabalhou junto no Molde, da Noruega, em 2017. No entanto, o camisa 17 só deve deixar o clube alemão a partir de 2022.

Os Red Devils irão ter a concorrência do Real Madrid no mercado de transferências do futuro e a disputa não deve ser nada fácil. Até lá, a equipe inglesa pode contar com Cavani, já que o atacante assinou contrato por uma temporada e o time de Old Trafford tem a opção de estender o vínculo do uruguaio até o ano de 2022.

Este vídeo pode te interessar

Um aspecto que merece atenção será a relação entre os clubes, uma vez ambos brigam nos bastidores por conta de Jadon Sancho, outro sonho do Manchester United. Enquanto isso, Haaland vai desfilando seu talento pelo futebol europeu e já foi responsável por marcar sete gols em oito partidas na temporada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais