> >
Mais um reforço! 'Pedro Castro estará disponível para o próximo jogo', diz Chamusca, do Botafogo

Mais um reforço! 'Pedro Castro estará disponível para o próximo jogo', diz Chamusca, do Botafogo

Treinador afirmou que meio-campista, que atuou pelo Avaí na última temporada, estará disponível para enfrentar o Resende, na próxima segunda-feira...

Publicado em 3 de março de 2021 às 22:18- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vítor Silva/Botafogo)

De novas caras, apenas Ronald. O Botafogo teve apenas uma mudança no sentido de novidades do elenco em relação à temporada passada do time que entrou em campo no empate sem gols diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Esta estatística, contudo, deve mudar. Em entrevista coletiva realizada após o duelo, o treinador Marcelo Chamusca afirmou que Pedro Castro, que atuou pelo Avaí na última temporada, deve estrear diante do Resende, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

- Os jogadores que não vieram para o jogo, a maioria foi por questão médica. Não teve opção minha não. Não vou estipular prazo porque futebol é complicado para determinar prazo, já estou pensando no próximo adversário. À medida que fomos recebendo os jogadores, vamos vendo. O Pedro Castro estará disponível para o próximo jogo. Os jogadores que estão sendo contratados podem estar disponíveis para a terceira rodada - afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Pedro Castro já está com a documentação regularizada e pode entrar em campo com a camisa preta e branca. A opção, claro, cabe a Marcelo Chamusca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais