> >
Lucas Torreira, do Arsenal, está muito próximo de retornar à Itália e assinar com a Fiorentina

Lucas Torreira, do Arsenal, está muito próximo de retornar à Itália e assinar com a Fiorentina

Segundo o jornal italiano segundo "Gazzeta dello Sport", volante uruguaio deseja voltar a jogar na Itália e está perto de vestir a camisa do time Viola, dirigido por Giuseppe Iachini...

Publicado em 7 de agosto de 2020 às 10:16- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

De acordo com o jornal italiano segundo "Gazzeta dello Sport", Lucas Torreira, do Arsenal, está muito próximo de retornar à Itália e assinar com a Fiorentina. O volante uruguaio, de 24 anos deseja voltar a jogar o Calcio, e está perto de vestir a camisa do time Viola, dirigido por Giuseppe Iachini. Segundo o portal "Transfermarkt", o valor de mercado do atleta gira em torno de 30 milhões de euros.

Com isso, o atleta já revelou que o alto salário de 3 milhões de euros por temporada que ganha nos Gunners não será problema para uma possível transferência para a Fiorentina. Vale lembrar que o jogador assinou com o Arsenal, vindo da Sampdoria e conhece bem o país da bota. Ele tem contrato com o clube inglês até 2023.

Este vídeo pode te interessar

Desde que assinou com o Arsenal em 2018, o volante já disputou 89 partidas e marcou 4 gols. Pelo clube londrino, ele conquistou a Copa da Inglaterra: 2019–20, no último final de semana, contra o grande rival da cidade: o Chelsea. Com a camisa da seleção uruguaia, ele já jogou em 23 oportunidades.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais