> >
Leicester sai na frente, mas vê Bournemouth golear na etapa final

Leicester sai na frente, mas vê Bournemouth golear na etapa final

Time da casa consegue vitória importante na luta contra o rebaixamento. Leicester, que briga por vaga na Champions, pode deixar o G-4 na rodada...

Publicado em 12 de julho de 2020 às 22:41- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(GLYN KIRK / AFP)

No último jogo do domingo pelo Campeonato Inglês, o Bournemouth conseguiu grande vitória sobre o Leicester, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. O resultado foi importante para o clube que tenta escapar do rebaixamento. O Leicester, no entanto, deixou escapar a chance de passar o Chelsea.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Leicester, que chegou ao gol de Aaron Ramsdale 10 vezes. O único gol, porém, foi marcado pelo artilheiro Jamie Vardy. Aos 23 minutos, Iheanacho tabelou com Ayoze Pérez e tocou para o meio. A zaga do Bournemouth tentou afastar, mas não conseguiu, e viu o camisa 9 dos Foxes abrir o placar.

No segundo tempo, o Bournemouth conseguiu marcar duas vezes num intervalo de um minuto, primeiro com Stanislas, de pênalti, e depois com Solanke. A situação do Leicester piorou quando o zagueiro Söyüncü foi expulso. Os donos da casa aproveitaram a superioridade e marcaram mais duas vezes. Primeiro com Evans fez contra e Solanke, mais uma vez, deu números finais.

Este vídeo pode te interessar

Na próxima rodada, a antepenúltima, o Bournemouth terá um desafio difícil. O clube enfrentará o Manchester City, fora de casa, na quarta-feira. O Leicester terá um desafio complicado também. Apesar de jogar em casa, o adversário será o Sheffield United, sensação da Premier League. O jogo será na quinta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais