> >
Klopp sobre especulações com Salah: 'Não podemos forçar ninguém a ficar'

Klopp sobre especulações com Salah: 'Não podemos forçar ninguém a ficar'

Técnico do Liverpool acredita que egípcio não tenha vontade de deixar o clube, mas afirma que não tem poder de escolha pelo artilheiro do Campeonato Inglês...

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 19:12- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Shaun Botterill/POOL/AFP)

Após ver especulações na imprensa britânica sobre o futuro do atacante Mohamed Salah, o técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, disse que não pode forçar o egípcio a continuar nos Reds caso seu desejo seja sair do clube da Inglaterra.

+ Veja a tabela da Premier League- A única razão para deixar Liverpool nesse momento é o clima. Qual seria a outra? Nós somos um dos maiores clubes do mundo, pagamos bem, temos um estádio sensacional e maravilhosos torcedores. Não podemos forçar ninguém a ficar... Só queria entender porque alguém gostaria de sair daqui - disse Klopp.

+ Com Neymar apenas na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

Este vídeo pode te interessar

Com 13 gols, Salah é atualmente o artilheiro do Campeonato Inglês e o camisa 11 tem contrato com os Reds até junho de 2023. Neste domingo, o Liverpool entra em campo pela Premier League contra o West Bromwich, em casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais