> >
Juventus desiste da contratação do volante Arthur, do Barcelona

Juventus desiste da contratação do volante Arthur, do Barcelona

Direção da Velha Senhora queria envolver Pjanic na negociação, mas brasileiro foi irredutível e recusou qualquer proposta que o retirasse a equipe catalã...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 12:56- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(AFP)

Durante a pandemia, a Juventus tentou negociar com o voltante Arthur, do Barcelona, e até envolver o meia Pjanic na negociação. Contudo, o brasileiro recusou sair do time catalão e alegou que seu ciclo na Espanha ainda não se encerrou. Sendo assim, o jogador seguirá sob comando do técnico Quique Setién na próxima temporada.

A direção da Velha Senhora chegou a pedir para que o Barcelona convencesse o brasileiro a aceitar se transferir para a Itália, porém ele não hesitou e recusou qualquer proposta que o retirasse do Camp Nou. Já o bósnio, expressou o desejo de vestir a camisa do time catalão na temporada 2020/21.

Desse modo, o time italiano sabe que não contará com o bósnio, já que ele deseja sair do clube e também não contratará Arthur. Assim, o clube tem novos alvos e usará Pjanic como moeda de troca. Trata-se de: Jorginho, do Chelsea, e Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain.

Ambos os meio-campistas interessam ao técnico Maurizio Sarri, de 61 anos, mas o brasileiro dos Blues é a primeira opção. Nas três temporadas em que dirigiu o Napoli, Jorginho foi uma peça importante no esquema do comandante.

Este vídeo pode te interessar

O Barcelona, por sua vez, tem estudado uma maneira para contratar o meia Pjanic em meio à crise financeira imposta pela pandemia global do novo coronavírus. Uma das opções é a troca de jogadores e o clube pode incluir Semedo, Arturo Vidal, Todibo ou Dembélé no negócio. E MAIS:Presidente do Brescia admite: 'Assinar com Balotelli foi um erro'Valencia vê zagueiro argentino em rota de saída e coloca outro na miraDe Bruyne impõe condição para renovar com o Manchester CityArsenal à procura de um substituto para Aubameyang, diz jornalDe olho no mercado, Everton quer Wendel, do Sporting, diz jornal E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais