> >
Jornal espanhol elege pior onze da história do Real Madrid

Jornal espanhol elege pior onze da história do Real Madrid

Sem nenhum brasileiro, os jogadores escolhidos pelo "AS" contam com argentinos, uruguaios e europeus...

Publicado em 1 de março de 2021 às 15:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Divulgação)

O jornal espanhol "AS" selecionou uma lista com o pior onze do Real Madrid. Contratações frustradas, sem explicação ou que não deram certo. A que chama mais atenção é a de Fabio Coentrão, ex-lateral do clube merengue.

VEJA A TABELA DE LA LIGA

O goleiro da equipe é Albano Bizzarri. Contratado em 1999, teve poucos minutos devido à ótima fase de Casillas. Depois foi para o Real Valladolid, onde jogou seis temporadas em bom nível.A defesa é composta por Carlos Diogo, jovem promessa uruguaia que chegou do River Plate, Woodgate, um dos mais promissores zagueiros do mundo, Spasic e Fabio Coentrão, que custou mais de 50 mil euros por minuto em campo.

No meio-campo, Gravesen é entitulado como o "jogador mais estranho que já passou pelo Real Madrid". Pablo García e Faubert fecham a trinca.

O setor ofensivo conta com Baljic, que hoje é músico, Antonio Cassano e Drenthe.

Este vídeo pode te interessar

CONFIRA O ONZE COMPLETO:GOL: Albano BizzarriLD: Carlos DiogoZAG: WoodgateZAG: SpasicLE: Fabio CoentrãoMEI: GravesenMEI: Pablo GarcíaMEI: FaubertATA: BaljicATA: Antonio CassanoATA: Drenthe

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais