> >
Jorge Jesus avalia volta do Flamengo: 'A exigência é sempre querer mais'

Jorge Jesus avalia volta do Flamengo: 'A exigência é sempre querer mais'

Técnico falou sobre o desempenho do Rubro-Negro após a paralisação de três meses por conta da pandemia do novo coronavírus...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 02:55- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi a campo pela segunda vez após o retorno das partidas após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus, nesta quarta-feira, e venceu o Boavista por 2 a 0, no Maracanã, sem grandes dificuldades. Os gols foram do atacante Pedro e do meia Gerson. Após a vitória, o treinador Jorge Jesus avaliou a atuação da equipe e mirou a conquista do título do Carioca.

- Nossa exigência é sempre querer mais e estar mais perfeito. Nem sempre somos capazes. Como líder, tenho que exigir. Se estamos a vencer por 2 gols, buscar o terceiro, depois o quarto. Poderíamos ter feito mais gols. É o segundo jogo da equipe, muito bom, o adversário praticamente não teve chance de gols. Foram quase 90 minutos dentro do campo adversário, o que não é fácil. Criamos muitas oportunidades, todos queriam fazer gols, mas acabamos não fazendo - afirmou o Mister ao canal do clube no Youtube, antes de completar:

- Agora temos mais um jogo domingo. Faltam dois jogos para, praticamente, ganhar tudo que há no Brasil. Só a Copa que não ganhamos - projetou.

Dono da melhor campanha geral no Campeonato Carioca, na soma das duas fases de grupo, e campeão da Taça Guanabara, o time do Flamengo conquistará o Estadual sem a necessidade de finais se vencer a Taça Rio.

Este vídeo pode te interessar

O adversário rubro-negro na semifinal do segundo turno do Estadual será conhecido nesta quinta-feira, com a rodada de encerramento do Grupo B.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais