Jean Cléber fala sobre temporada no Marítimo e quer chegar ao centésimo jogo com a camisa do clube

Volante brasileiro vem passando por ótima fase
...

Publicado em 27/01/2021 às 10h13
Atualizado em 27/01/2021 às 13h31
 Crédito: Jean Cleber quer chegar em 100 jogos pelo Marítimo (Divulgação/Marítimo
Crédito: Jean Cleber quer chegar em 100 jogos pelo Marítimo (Divulgação/Marítimo

Um dos principais destaques do Marítimo neste ano, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, falou sobre o desejo de melhorar seu rendimento em campo no futebol europeu. Segundo o jogador, seu trabalho tem sido intenso nas últimas semanas.- Estou trabalhando muito para melhorar meu rendimento em campo no dia a dia e para crescer de produção no futebol europeu. Estou intensificando a cada treino para que isso seja possível - disse.

Ainda de acordo com o atleta, que tem quase noventa partidas na agremiação, seu desejo é chegar ao centésimo jogo com a camisa do clube.

- Vou trabalhar muito para atingir a marca dos cem jogos com a camisa do Marítimo ainda nesta temporada. Esse é o meu objetivo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.