> >
Internacional recebe oferta do Avaí para também treinar em Santa Catarina

Internacional recebe oferta do Avaí para também treinar em Santa Catarina

Presidente do clube de Florianópolis, Francisco José Battistotti, falou sobre a possibilidade durante entrevista a 'Rádio Gaúcha'...

Publicado em 6 de julho de 2020 às 20:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Avaí FC)

O Inter pode se tornar a segunda equipe de Porto Alegre a viajar rumo a Santa Catarina buscando um local onde continuará com suas atividades físicas após a restrição imposta pelo Governo do Rio Grande do Sul em relação ao funcionamento de clubes e academias.

Isso porque, enquanto o clube procurava soluções a situação, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, se demonstrou absolutamente solícito com a possibilidade de acolher o Colorado nas instalações do CFA João Nilson Zunino que fica imediatamente atrás do Estádio da Ressacada.

O mandatário entende que é possível montar uma agenda de horários para que tanto Inter como o próprio Avaí usufruam do espaço:

- Caso o meu amigo Marcelo (Medeiros, presidente do Inter) precise, o nosso Centro de Treinamento está à disposição do Internacional. Nossos treinamentos começam às 15h. Então, o Inter pode treinar de manhã. Temos três campos e mais o gramado da Ressacada. Seria tranquilo um revezamento.

Este vídeo pode te interessar

No caso do clube catarinense, os treinos se tornam ainda mais importantes pelo fato de, na próxima quarta-feira (8), o estadual será retomado com as partidas válidas pelas quartas de final onde o Avaí começa a disputa frente a Chapecoense visitando a Arena Condá às 20h30 (horário de Brasília).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais