> >
Internacional chega aos 200 gols em Libertadores

Internacional chega aos 200 gols em Libertadores

Colorado goleou o Olimpia, do Paraguai, por 6 a 1...

Publicado em 5 de maio de 2021 às 23:51- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Duarte / Internacional)

A derrota para o Always Ready, da Bolívia, na estreia da fase de grupos da Libertadores, parece ter realmente ficado para trás na vida do Internacional. Nos dois últimos jogos na competição, o Colorado marcou dez gols e sofreu apenas um. A última vítima, nessa quarta-feira, foi o Olimpia.

Com uma atuação irretocável, o Colorado aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 sobre a equipe paraguaia - no jogo anterior já havia feito 4 a 0 no Deportivo Táchira, da Venezuela. Thiago Galhardo, duas vezes, Cuesta, Edenílson, Yuri Alberto e Caio Vidal, numa pintura de bicicleta, anotaram os tentos do time gaúcho na partida que marcou a reestreia de Taison com a camisa do clube.

Este vídeo pode te interessar

O golaço de Vidal, além da beleza, ficará marcado como o de número 200 do Inter na história da Copa Libertadores da América. A marca foi alcançada no 135º jogo da equipe na competição. São 66 vitórias, 36 empates e 33 derrotas, tendo sofrido apenas 122 gols, o que lhe dá um saldo positivo de 78.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais