> >
Inglaterra conquista segunda vitória nas Eliminatórias da Europa

Inglaterra conquista segunda vitória nas Eliminatórias da Europa

Equipe de Gareth Southgate encontrou dificuldades na primeira etapa, mas Kane foi decisivo na partida com gol e assistência fora de casa...

Publicado em 28 de março de 2021 às 14:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Harry Kane foi decisivo na vitória da Inglaterra sobre a Albânia (OZAN KOSE / AFP)

A Inglaterra conquistou sua segunda vitória consecutiva nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022 ao derrotar a Albânia por 2 a 0 fora de casa. Harry Kane foi o principal nome da partida com gol no final da primeira etapa e assistência para o tento de Mason Mount.SEMPRE ELEA Inglaterra começou o jogo devagar e tomou um susto no início da partida após rápido contra-ataque da Albânia em que Uzuni desperdiçou grande oportunidade para os mandantes. No fim da primeira etapa, Harry Kane aproveitou cruzamento de Shaw, se antecipou à marcação e abriu o placar de cabeça. No ataque seguinte, o artilheiro recebeu outro chuveirinho e finalizou de primeira no travessão.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

MODO GARÇOMAos seis minutos da etapa final, Foden recebeu passe de Sterling dentro da área e finalizou no contrapé de Berisha, que se recuperou e fez ótima defesa. Aos 17, a Albânia errou na saída de bola, Sterling recuperou, encontrou Kane e o centroavante abriu na esquerda para Mason Mount finalizar sozinho e ampliar o marcador.

Este vídeo pode te interessar

GRUPO ICom a vitória da Inglaterra, a equipe de Gareth Southgate termina a segunda rodada liderando a chave e com 100% de aproveitamento. Na próxima quarta-feira, os Três Leões enfrentam a Polônia, adversário mais complicado do grupo, em casa e pode dar um grande passo rumo a Copa do Mundo do Qatar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais