> >
Ida de Neymar para Barça é improvável, afirma presidente

Ida de Neymar para Barça é improvável, afirma presidente

Josep Maria Bartomeu disse que uma operação complexa como a do brasileiro é muito complicada para o momento de crise financeira vivida após a pandemia da COVID-19...

Publicado em 7 de julho de 2020 às 12:05- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(TOBIAS SCHWARZ / AFP)

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, praticamente descartou a contratação de Neymar para a próxima temporada por conta da crise financeira vivida pelo clube. Em entrevista ao “El Món a RAC1”, o mandatário também não entrou na questão de Lautaro Martínez, alvo de interesse culé para a próxima temporada.

- É pouco provável uma operação assim (como a de Neymar), pois a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil.Bartomeu também comentou sobre a renovação do elenco para a próxima temporada e a contratação de Pjanic.

- O plantel está se renovando. Pjanic é um jogador que quer assinar há muito tempo, foi muito procurado e há um atleta do Barça que quer ir para a Juve. Mas é uma situação excepcional. Não é para equilibrar saldos, pois teríamos vendido outros jogadores que tínhamos ofertas. Arthur é um jogador muito valorizado.

Este vídeo pode te interessar

Devido a crise econômica, é possível que o Barça faça poucos movimentos nesta janela de verão europeu, mas ainda conta com a chegada de Francisco Trincão, contratado desde janeiro, e Pedri. Os jovens irão se juntar a um elenco que busca mesclar diversas gerações e contribuir com um acréscimo técnico ao time.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais