> >
Hoffenheim vence o Colônia e sonha com vaga na Liga Europa

Hoffenheim vence o Colônia e sonha com vaga na Liga Europa

Em grande atuação de Baumgartner, que marcou dois e deu passe para mais um, time da casa vence bem e se aproxima da sexta colocação. Union Berlim e Mainz empatam...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 20:42- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(RONALD WITTEK / AFP)

O Hoffenheim recebeu o Colônia nesta quarta-feira pelo Campeonato Alemão em um confronto direto na disputa por uma vaga na próxima Liga Europa. E o time da casa foi quem levou a melhor no duelo. Na Rhein-Neckar Arena, os Alces venceram por 3 a 1, com dois gols de Baumgartner e um de Zuber. Os visitantes diminuíram com Kainz.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

BAUMGARTNER INSPIRADOO dia foi do meio-campo Christoph Baumgartner, que balançou as redes duas vezes e deu o passe para o terceiro gol ainda. No primeiro, o camisa 14 recebeu cruzamento rasteiro de Jacob Bruun Larsen e não desperdiçou a chance. O segundo, já na etapa final, foi um belíssimo gol. Skov deu um chapéu pela direita e cruzou na medida para o meia, que cabeceou no contra-pé do goleiro para ampliar.

O DE HONRA​O Colônia descontou no marcador quando a partida já estava 3 a 0. O goleiro Timo Horn quebrou a bola para frente e Córdoba ajeitou de cabeça para Kainz, que encarou a marcação, bateu forte e viu a bola desviar em Nordtveit antes de entrar.

CHANCE DE ENCOSTAR NO PLACARQuando a partida estava 3 a 1, o Colônia teve a chance de diminuir e colocar fogo na partida. Nordtveit, do Hoffenheim, que entrou no segundo tempo e falhou no gol do Colônia, cometeu pênalti e levou cartão amarelo. Mark Uth foi para a cobrança e o goleiro Baumann caiu para defender.

UNION BERLIN E MAINZ EMPATAMEmpate não foi bom para ninguém (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)Também pela 28ª rodada, o Union Berlin recebeu o Mainz na capital alemã. Em jogo realizado no Alte Försterei, os visitantes abriram o placar com Baku. O volante Leandro Barreiro cruzou da esquerda, a bola passou por todo mundo, e o lateral-direito estava no lugar certo para abrir o placar.

Este vídeo pode te interessar

O empate veio ainda no primeiro tempo, com Marcus Ingvartsen. Em bela cobrança de falta, o camisa 32 chutou no canto da barreira e pegou o goleiro Florian Müller desprevenido.E MAIS:RB Leipzig diz que só vende Timo Werner por R$ 320 milhõesClubes ingleses estão autorizados a retomarem treinamentos em grupoPremier League anuncia que quatro pessoas testaram positivo para a COVID-19 na terceira fase de testesNeymar se recusa a abaixar o salário e pressiona Paris Saint-Germain E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais