> >
Goleiro fala da felicidade no retorno ao Mirassol: 'Honrado com a chance'

Goleiro fala da felicidade no retorno ao Mirassol: 'Honrado com a chance'

Luiz, que foi revelado pelo Leão no início dos anos 2000 e passou anos no São Caetano, ficará até o término do Paulistão e mostra satisfação com a evolução estrutural da clube...

Publicado em 4 de julho de 2020 às 00:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Mirassol)

O bom filho a casa torna. O goleiro Luiz, que foi revelado no início dos anos 2000 pelo Mirassol, foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube. O jogador, que defendeu no ano passado o Criciúma, ficará no Leão até o fim da disputa do Campeonato Paulista. Ele chega para disputar a titularidade com Kewin.

Luiz não escondeu a satisfação pelo retorno ao local onde sua história no futebol começou e em um momento de crescimento do Mirassol.

Este vídeo pode te interessar

- Foi um motivo de muita felicidade receber o convite do Mirassol após a minha saída em 2002. É muito legal poder voltar a disputar o Campeonato Paulista após sete anos e ver o clube que me revelou estruturado. Estou honrado com essa oportunidade. Espero ajudar o Mirassol nesse retorno - afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais