Giroud marca de bicicleta, Chelsea bate o Atlético de Madrid e larga em vantagem nas oitavas da Champions

Em jogo morno, francês aproveita falha da defesa espanhola e faz golaço para deixar ingleses em vantagem no sonho pelo bicampeonato europeu. Volta será no dia 17 de março...

Publicado em 23/02/2021 às 15h54
Atualizado em 23/02/2021 às 19h01
 Crédito: DANIEL MIHAILESCU / AFP
Crédito: DANIEL MIHAILESCU / AFP

O Chelsea largou em vantagem na busca pelo bicampeonato da Champions League. Nesta terça-feira, os Blues encararam o Atlético de Madrid na Romênia, em jogo com campo neutro, mas com mando espanhol por conta da Covid-19, e os londrinos venceram por 1 a 0. Giroud, de bicicleta, fez o gol da partida.

+ Veja a tabela da Champions LeaguePRIMEIRO TEMPO FRACOO Chelsea tentou se impor no início e ficou com a bola tentando criar perigo à defesa colchonera, mas ao melhor estilo Simeone os espanhóis souberam segurar o jogo. Com menos de dois minutos, Mason Mount cometeu falta, levou amarelo, e, como estava pendurado, será desfalque para a volta.

POUCAS CHANCESAo longos dos 45 minutos iniciais, poucas chances reais foram criadas. Pelo lado espanhol, Lemar chutou para fora depois de cruzamento de Suárez e o próprio uruguaio foi atrapalhado em passe de Correa. Já os Blues, tiveram duas chances com Werner. Na primeira o alemão cruzou forte e depois parou em Oblak.

+ Pelé seria mais bem pago que Cristiano Ronaldo e Messi se jogasse hoje? Veja a resposta!

SEQUÊNCIA​Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League no dia 17 de março, no Estádio Stamford Bridge, em Londres.

chelsea

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.