> >
Futebol na Suíça será retomado no dia 19 de junho

Futebol na Suíça será retomado no dia 19 de junho

País se antecipou aos demais territórios europeus e parou a competição ainda em fevereiro...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 22:50- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Basel)

Após reunião entre os 20 clubes das duas primeiras divisões, a decisão para a volta do futebol da Suíça foi anunciada. A bola voltará a rolar no país europeu no dia 19 de junho. A tabela será divulgada em breve.

Até lá, serão quase quatro meses de paralisação do futebol na Suíça, visto que o país interrompeu o esporte no dia 23 de fevereiro. No restante da Europa, a maioria dos países parou apenas na segunda semana de março.

Este vídeo pode te interessar

Além da votação pelo retorno, os clubes aprovaram a regra da Fifa que permite cinco substituições para diminuir o desgastes dos atletas. O Sankt Gallen lidera o Campeonato Suíço com 45 pontos.E MAIS:Havertz marca mais uma vez, e Bayer Leverkusen vence o Freiburg pelo Campeonato AlemãoHiguaín é disputado por clubes da Premier LeagueCampeonato Sérvio volta e Estrela Vermelha leva o títuloPSG se aproxima de acordo com Inter de Milão para permanência de IcardiFutebol austríaco volta e RB Salzburg é campeão da Copa da Áustria E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais