> >
Fred deve ajudar o Flu a impulsionar o programa de sócio-torcedor

Fred deve ajudar o Flu a impulsionar o programa de sócio-torcedor

Jogador abriu mão da remuneração fixa do contrato de trabalho até que o Campeonato Brasileiro comece e terá parte dos pagamentos variáveis vinculados ao programa...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 11:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/Fluminense)

Em tempos de pandemia, o programa de sócios-torcedores do Fluminense se converteu em uma das principais fontes de receitas do clube para arcar com o pagamento de salários de jogadores e funcionários. O retorno do ídolo Fred, no último domingo, é uma aposta do clube para impulsionar ainda mais o número de adesões. O jogador terá uma parte da remuneração variável vinculada ao programa.

Para voltar ao Flu, Fred aceitou uma redução significativa na remuneração fixa no contrato de trabalho, em relação ao que recebia no Cruzeiro. Até o início do Brasileirão, esse valor será de dois salários mínimos. A compensação virá no adicional pelo direito de imagem e na parte variável dos pagamentos, que incluem participação na linha de produtos, Sócio Futebol, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing.

No vídeo do anúncio e em diversas postagens já com o ídolo como garoto-propaganda, o Tricolor fez convocações para que os torcedores se associassem. O camisa 9 também fez um agradecimento quando o clube atingiu a marca de 25 mil ingressos simbólicos vendidos para a reprise da partida contra o Palmeiras, que garantiu o tetracampeonato brasileiro, em 2012. O Fred tem um recado pra você, tricolor: JÁ SÃO MAIS DE 25 MIL INGRESSOS VENDIDOS! Vocês são INCRÍVEIS!

E não esqueçam: os ingressos estão à venda até às 21h! Garanta QUANTOS VOCÊ QUISER!

➡ Sócios >> https://t.co/a4mn7xD7bJ➡ Não sócios >> https://t.co/HGn9lwUkLo pic.twitter.com/wtTmJl4zoM— Fluminense F.C. (de ?) (@FluminenseFC) May 31, 2020 No final de abril o Fluminense comemorou o sucesso da campanha para que os sócios se mantivessem adimplentes e o aumento das adesões, mesmo em meio à pandemia. Segundo o Tricolor, para cada pessoa que pedia a suspensão dos pagamentos, três novos torcedores ingressavam como sócios. Com a chegada de Fred, a aposta é que os índices melhorem.

Este vídeo pode te interessar

Na transmissão ao vivo de apresentação do craque, o clube informou que havia recebido 400 novos sócios, desde a confirmação do retorno do jogador, algumas horas antes. E MAIS:Fred se emociona ao falar do retorno ao Flu: 'Feliz de estar em casa'Torcida do Fluminense fica eufórica com retorno de Fred; veja reaçõesEle voltou! Veja números e recordes de Fred pelo FluminenseFinal feliz! Fluminense anuncia retorno do ídolo Fred E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais