> >
FPF confirma Santos e Botafogo neste sábado, às 22 horas, na Vila

FPF confirma Santos e Botafogo neste sábado, às 22 horas, na Vila

Federação também confirmou Santos e Ponte Preta na próxima sexta, às 20 horas...

Publicado em 9 de abril de 2021 às 17:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/ Twitter do Santos)

A Federação Paulista de Futebol confirmou a partida entre Santos e Botafogo neste sábado, às 22 horas, na Vila Belmiro, no retorno do Paulistão. Como o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE antecipou, o Peixe foi informado na manhã desta sexta-feira sobre a possibilidade do retorno da competição.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato PaulistaA Federação também confirmou a partida entre Santos e Ponte Preta no dia 16 (sexta), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Ariel Holan deve utilizar uma equipe reserva na partida contra o Botafogo, de olho no confronto de volta da terceira fase da Copa Libertadores diante do San Lorenzo, dia 13, em Brasília.O retorno do futebol foi possível após um acordo entre a Federação Paulista e o Ministério Público, com a utilização de um protocolo mais rígido contra a Covid e com jogos após às 20 horas para evitar aglomerações.

Este vídeo pode te interessar

O anúncio da liberação do futebol foi feito polo Governo do Estado de São Paulo em coletiva no início da tarde desta segunda-feira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais