> >
Fluminense prorroga paralisação de atividades no clube até 15 de junho

Fluminense prorroga paralisação de atividades no clube até 15 de junho

Medida busca garantir a segurança na saúde de sócios, atletas e funcionários, até que haja uma definição unânime das autoridades quanto ao retorno...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 20:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Nelson Perez /Fluminense F. C.)

O Fluminense estendeu a paralisação das atividades social e esportiva da sede do clube até pelo menos o próximo dia 15 de junho. Os funcionários permanecerão trabalhando em home office. O Tricolor segue irredutível e só retornará quando houver segurança para funcionários e jogadores.

Neste momento, as autoridades municipal, estadual e federal ainda discutem, sem uma definição unânime, o formato de retorno às atividades. O departamento de futebol, conforme divulgado dias atrás, seguirá com o treino à distância até o dia 10 de junho.

O clube se baseia no auxílio profissional de experiente médico infectologista ja integrado ao departamento médico para orientação das medidas que devem ser adotadas quanto ao retorno.

Este vídeo pode te interessar

O Fluminense continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas de 15 em 15 dias, com a orientação do seu departamento médico. Havendo continuidade no aumento das taxas na cidade, o clube poderá manter a paralisação até o dia 30 de junho.E MAIS:Fred inicia 2º dia de tour de bicicleta até CT do Fluminense e atinge meta de doaçõesRescisão de Fred com Cruzeiro é publicada no BIDComo Fred pode ajudar a manter a boa fase do ataque do Fluminense E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais