> >
Ex-São Paulo, Lucão comemora chegada ao Mirassol: 'Muito feliz e motivado'

Ex-São Paulo, Lucão comemora chegada ao Mirassol: 'Muito feliz e motivado'

Zagueiro, de 25 anos, chega ao clube para a disputa do Campeonato Paulista depois de atuar na última temporada pelo CSA
...

Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 13:53- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O Mirassol anunciou a contratação do zagueiro Lucão, que estava no CSA, para a disputa do Campeonato Paulista. O atleta chega ao clube após o melhor ano de sua carreira com 55 jogos, quatro gols e um papel importante no clube de Alagoas.>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOSPor isso, Lucão falou sobre a expectativa para 2022 de maneira bastante positiva e otimista:

- Estou muito feliz e motivado por essa nova oportunidade na minha carreira. Agradeço a Deus e toda minha família pelo suporte e confiança no meu trabalho, é sempre por e para eles. O Campeonato Paulista é forte, nós temos um excelente grupo e a expectativa é a melhor possível, trabalhar e se preparar para fazer um excelente campeonato.

Apesar de agora ter suas atenções voltadas ao time do interior paulista, o defensor de 25 anos de idade revelado nas categorias de base do São Paulo não deixou de agradecer o CSA pela grande temporada que viveu em 2021.

- Acredito que o objetivo é sempre evoluir e creio que pude fazer isso no CSA. Fico muito feliz de olhar para trás e ver que conseguimos fazer uma ótima campanha em 2021. Individualmente foi a melhor temporada da carreira e poder ver todos esses resultados dentro de campo é muito especial. Agradeço ao clube e os torcedores por todo o carinho que tiveram comigo, levarei para sempre no meu coração - finalizou.

A estreia do Mirassol no Paulistão está confirmada para o próximo dia 27 de janeiro, às 20h (de Brasília), contra a equipe do Bragantino.

Este vídeo pode te interessar

(Divulgação/Mirassol)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais