> >
Escalação do Palmeiras: Titulares treinam para último jogo antes de estreia na Libertadores

Escalação do Palmeiras: Titulares treinam para último jogo antes de estreia na Libertadores

Verdão entra em campo no próximo domingo (18), às 20h, contra o Botafogo-SP
...

Publicado em 17 de abril de 2021 às 20:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou neste sábado (17), na Academia de Futebol, e esboçou uma escalação para o confronto contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. >> ATUAÇÕES: Scarpa falha em gol do Palmeiras e é o pior em derrota no clássico

Apesar de ser o único dia livre que tem para treinar para o jogo, a comissão técnica não contou com a participação dos atletas que iniciaram o Choque-Rei na noite de ontem (16), pois estes ficaram na parte interna do Centro de Excelência realizando trabalhos regenerativos.

Mesclando titulares, reservas e jovens da base, a provável escalação do Palmeiras para a partida deste domingo tem: Vinícius; Marcos Rocha, Danilo Barbosa, Luan, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula e Fabinho; Lucas Esteves, Willian (Wesley) e Rafael Elias.

Este vídeo pode te interessar

O Palmeiras entra em campo contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (18), às 20h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais