> >
Escalação do Palmeiras: Scarpa e Rony são poupados contra Santos e Abel Ferreira vê treino via drone

Escalação do Palmeiras: Scarpa e Rony são poupados contra Santos e Abel Ferreira vê treino via drone

Técnico do Verdão acompanhou, à distância, a atividade do elenco antes de encarar o Peixe
...

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 20:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou, na tarde desta sexta-feira (4), na Academia de Futebol, visando finalizar a preparação para encarar o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Diagnosticado com Covid-19, o técnico Abel Ferreira não vai poder comandar o Verdão no seu primeiro clássico pelo clube.

Porém, mesmo isolado em um hotel na capital paulista, o português não deixou de assistir ao treino e escalar a provável equipe que entra em campo neste final de semana para fazer o jogo de número dez de sua passagem pelo clube.

Conectado via drone, Abel conseguiu acompanhar toda a movimentação dos seus jogadores, que foram para o campo 2 da Academia de Futebol nesta tarde. Em campo, Andrey Lopes, Carlos Martinho, João Martins e Vitor Castanheira comandaram uma atividade física, técnica e tática por mais de uma hora, onde trabalharam posicionamentos e movimentos de jogo, além de escalarem os 11 titulares que desafiam o Santos de Cuca.

Além destes dois citados, Gustavo Gómez, Danilo e Gabriel Menino estão suspensos e não viajam com a delegação para o litoral paulista. Patrick de Paula, Luiz Adriano, Wesley, Felipe Melo e Luan Silva estão lesionados e ficam sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Com isso, o provável Palmeiras para encarar o Santos é: Weverton, Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Matías Viña; Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Willian e Gabriel Veron.

Este vídeo pode te interessar

A bola rola para Santos x Palmeiras neste sábado (5), a partir das 17h (horário de Brasília) com transmissão pela TNT (TV por assinatura para todo o Brasil, menos SP) e PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais