> >
Ênio revela em inspiração em Robinho e afirma: 'O Botafogo precisa conquistar títulos'

Ênio revela em inspiração em Robinho e afirma: 'O Botafogo precisa conquistar títulos'

Atacante, revelado nas categorias de base do clube de General Severiano, elogia postura de Paulo Autuori com os jovens jogadores e vê atleta do Basaksehir. da Turquia, como ídolo...

Publicado em 4 de julho de 2020 às 18:50- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vítor Silva/Botafogo)

Ênio é um dos 18 jogadores criados nas categorias de base que o Botafogo usou em 2020. Na primeira temporada no time principal, o atacante, com três jogos disputados no ano, comentou a experiência em entrevista à "BotafogoTV", canal do Alvinegro no YouTube, neste sábado.

- Primeiramente agradecer a Deus e minha família, que sempre me apoiou. A confiança da comissão do profissional esta me dando a oportunidade. Sei dos caminhos que tenho que trilhar. O Botafogo precisa conquistar titulo, a torcida merece muito. É importante as oportunidades que o Autuori vem dando para os atletas da base, só deixa a gente mais confiante, é importante demais para nossa carreira e futuro - afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Ênio é um atacante de velocidade. Ainda franzino, tem o drible como principal característica. Pelos adjetivos, o próprio atleta enxerga em Robinho, atualmente no Basaksehir, da Turquia, como uma inspiração.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais