> >
Emerson diz que quer ficar mais uma temporada no Betis

Emerson diz que quer ficar mais uma temporada no Betis

Lateral-direito brasileiro foi contratado pelo Barcelona e emprestado ao Betis, também da Espanha. Jogador tem se destacado no Benito Villamarín...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 19:42- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Nogueira)

Uma das revelações do Campeonato Espanhol na temporada, o lateral-direito Emerson, que pertence ao Barcelona, está emprestado ao Betis até o fim da próxima temporada. E em entrevista à "Radio Marca", o brasileiro afirmou que não deseja deixar o clube de Sevilha antes do acordo firmado.

- Posso ir para o Barcelona em julho de 2021, mas até lá fico aqui no Betis. Sempre digo a mesma coisa, quero terminar a temporada primeiro e depois falaremos sobre o meu futuro, o que faço ou não. Mas tenho contrato com o Betis, estou muito feliz neste clube, muito contente e quero continuar aqui.

O jogador tem sido especulado no mercado europeu como possível moeda de troca do Barcelona em negociações que interessam ao time da Catalunha. Emerson, no entanto, disse que somente após o fim da temporada que decidirá sobre o futuro.

Este vídeo pode te interessar

- Quando a atual temporada terminar, falarei com meu representante, mas em princípio ficarei no Betis.E MAIS:Alex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesaManhã do Mercado: Pacotão por Pogba, futuro de Lautaro Martínez, Ndidi pode ir para a Espanha...Presidente do Lyon propõe torneio com quatro clubes franceses em julhoManchester United quer a contratação de joia do MonacoVÍDEO: Richarlison mostra pontaria afiada em treino do Everton E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais