> >
Embalado após Libertadores, Flamengo chega a Vitória mais confiante

Embalado após Libertadores, Flamengo chega a Vitória mais confiante

Jogadores dizem estar mais confiantes após boa vitória na Libertadores. Vendido ao Real Madrid, Vinicius Junior fala em "curtir cada momento no Flamengo"

Publicado em 17 de março de 2018 às 19:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Flamengo foi bem recebido pela torcida no Espírito Santo. (Marcelo Prest)

O Flamengo já está concentrado em Vitória para jogar contra a Portuguesa-RJ neste domingo (18), pela Taça Rio, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A equipe desembarcou no aeroporto da capital capixaba com festa da torcida. Após boa exibição contra o Emelec, pela Libertadores, os jogadores contaram estar mais confiantes e vendo a equipe evoluindo na temporada.

O atacante Vinicius Júnior, um dos mais assediados pelos torcedores durante na chegada ao Estado, disse que não só ele, como a equipe toda sente que o time vive o melhor momento na temporada.

"Estou mais confiante, o Flamengo não ganhava fora de casa na Libertadores há quatro anos e essa Vitória deu mais tranquilidade", contou a jovem promessa. Questionado sobre a repercussão internacional que seus dois gols na partida no Equador tiveram, o jogador disse que quer aproveitar ao máximo sua passagem no time que o revelou.

"Eu procuro evoluir a cada dia e curtir cada momento que estou vivendo aqui no Flamengo", afirmou.

Outro que vive grande expectativa é o atacante capixaba Lincoln, que ainda não jogou pelo Rubro-Negro no Espírito Santo. Ele ganha a vaga no banco, já que Felipe Vizeu, seu concorrente no ataque, não foi relacionado. O atleta projeta voltar a balançar as redes no Espírito Santo.

"É uma emoção muito grande voltar a jogar aqui, onde eu nasci. Espero fazer um gol amanhã, para a alegria da torcida. Onde o Flamengo vai é sempre bem recebido e aqui não é diferente", falou.

O meia Everton Ribeiro admite que o ambiente da equipe é bem melhor após a vitória no meio da semana, mas diz que é preciso manter os pés no chão para chegar com força nas fases de mata-mata.

Este vídeo pode te interessar

"É mais um jogo importante, para a gente ganhar e classificar para as semifinais. Depois do último jogo, a gente vê que tem uma evolução, que tá todo mundo se esforçando, mas não ganhamos nada ainda, temos que continuar trabalhando e nos esforçar para cada vez fazer melhores jogos", comenta o atleta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais