> >
Em noite de gala, Keno entra na lista dos maiores finalizadores do Brasileiro

Em noite de gala, Keno entra na lista dos maiores finalizadores do Brasileiro

Atacante do Atlético Mineiro foi decisivo na virada sobre o Goianiense...

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 08:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Keno marcou três gols na vitória do Galo (Reprodução)

Até este sábado, Keno tinha apenas um gol marcado em 14 jogos com a camisa do Atlético Mineiro. Número que deu um salto após o duelo com outro Atlético, o Goianiense. O atacante deixou o gramado como o principal destaque da vitória do Galo por 4 a 3, sendo o autor de três tentos. Foi o seu primeiro hat-trick em 96 jogos pelo Campeonato Brasileiro. E poderia ter feito mais.

Pouco antes de marcar pela terceira vez, Keno acertou o travessão do goleiro Jean. Ao todo, foram sete finalizações do jogador na partida, cinco delas na direção certa - três nas redes.

O artilheiro do Atlético agora é um dos cinco jogadores com mais finalizações no Brasileirão. Em dez jogos disputados, Keno arriscou 19 conclusões em gol, a 5ª maior marca da disputa. Nove delas com o endereço certo. Confira o ranking:

JOGADORES COM MAIS FINALIZAÇÕES NO BRASILEIRÃO 2020- Dados do Sofascore

Este vídeo pode te interessar

1º - Gabriel Barbosa - Flamengo - 292º - Marinho - Santos - 233º - Alisson - Grêmio - 224º - Cléber - Ceará - 205º - Keno - Atlético-MG - 19Pablo - São Paulo - 19

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais