> >
Em jogo tranquilo, Manchester City vence o Newcastle pelo Inglês

Em jogo tranquilo, Manchester City vence o Newcastle pelo Inglês

Time de Pep Guardiola domina a partida, se impõe atuando em casa e não encontra dificuldades para vencer os Magpies. Com Covid-19, Gabriel Jesus não jogou...

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 18:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(JASON CAIRNDUFF / POOL / AFP)

Mais três pontos para os comandados de Guardiola. Neste sábado, o Manchester City recebeu o Newcastle no Boxing Day da Premier League e os Sky Blues venceram por 2 a 0. Gündogan e Ferrán Torres marcaram os gols, que colocam a equipe azul na quinta colocação do Campeonato Inglês.

+ Veja a tabela da Premier LeagueNA PACIÊNCIAO Manchester City tentou furar a defesa do Newcastle nos minutos iniciais, mas o time de Pep Guardiola encontrou certa resistências. E no melhor estilo tiki-taka, o clube azul abriu o placar com Gündogan. Com paciência, o City trocou passes e De Bruyne tocou para João Cancelo, que achoy Sterling dentro da área. O camisa 7 rolou para o meio-campista alemão, que só bateu para o gol.

NA PERSISTÊNCIANo início do segundo tempo, o Manchester City seguiu o ritmo forte e chegou ao segundo gol com Ferrán Torres. Após bate e rebate perto da área dos Magpies, João Cancelo cruzou, a defesa do Newcastle tentou cortar, mas a bola sobrou para o espanhol. Sozinho, o camisa 21 só empurrou para o gol.

CHANCES PERDIDASApós fazer o segundo gol, o Manchester City não quis saber de controlar o jogo e seguiu pressionando. E os dois gols ficaram baratos para o Newcastle, que poderia voltar para casa com uma goleada na mala. Stones, Sterling e Agüero perderam grandes chances cara a cara com o goleiro Karl Darlow.

+ Com Neymar apenas na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

Este vídeo pode te interessar

SEQUÊNCIANa próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City encara o Everton, fora de casa. O jogo acontece na segunda-feira, no Goodison Park. O Newcastle, por sua vez, volta aos gramados na quarta-feira. O adversário será o Liverpool, em casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais