Em exame de precaução, elenco do São Paulo testa negativo para Covid-19

Seguindo regime interno, jogadores do Tricolor passaram por testes de coronavírus na última terça-feira. Elenco realizará novos exames na sexta, para enfrentar o Atlético-GO...

Publicado em 27/01/2021 às 10h53
Atualizado em 27/01/2021 às 14h01
 Crédito: Divulgação/Twitter
Crédito: Divulgação/Twitter

O elenco do São Paulo passou por testes de Covid-19 na última terça-feira, seguindo regras internas do Tricolor para um melhor monitoramento da doença. Todos os jogadores testaram negativo e foram liberados para os treinamentos desta semana, visando o Atlético-GO, às 16h, no domingo (31), em Goiânia.

Luciano já é o segundo: Veja os jogadores com mais gols pelo São Paulo em um Brasileirão nos últimos dez anos

Novos testes serão realizados na próxima sexta-feira (29), em protocolo estabelecido pela CBF antes das partidas. Os resultados desses exames serão divulgados no sábado (30), antes do embarque da delegação para a partida.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃOVale ressaltar que o São Paulo teve a volta de Hernanes, que estava se recuperando do novo coronavírus e cumpriu o período de isolamento. O meia Gabriel Sara, que teve uma indisposição e foi desfalque contra o Coritiba no empate por 1 a 1, também treinou normalmente.

O Tricolor vem sendo um dos clubes modelo em relação a precaução para a Covid-19. Apenas Tchê Tchê, Toró e Hernanes foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.