> >
Em alta, Paquetá entra no radar do PSG para próxima temporada

Em alta, Paquetá entra no radar do PSG para próxima temporada

Meio-campista de 24 anos vive grande fase no Lyon e despertou interesse dos parisienses. Valor da multa ultrapassa os R$ 380 milhões

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 08:48- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Destaque do Lyon, o meia Lucas Paquetá entrou na mira de outro clube francês para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'L'Equipe, o Paris Saint-Germain deve fazer uma proposta pelo ex-jogador do Flamengo, mas que até o momento nenhum contato ainda foi feito.

Paquetá marcou o gol que selou a classificação do Brasil para a Copa do Mundo do Qatar
Em alta no Lyon, Paquetá é presença constante na Seleção Brasileira e deve ir ao Mundial do Catar. (Lucas Figueiredo/CBF)

Ainda segundo o veículo, o clube francês tentou contratar o meia em 2018, quando o atleta se transferiu para o Milan. E em setembro do ano passado, quando PSG e Lyon se enfrentaram, o diretor esportivo dos parisienses, Leonardo, voltou a trabalhar pela contratação de Paquetá.

Este vídeo pode te interessar

O Lyon não deve abrir mão tão fácil do jogador, e pode pedir 60 milhões de euros (R$ 385 milhões), o triplo do valor pago ao Milan pela contratação do atleta. Na atual temporada, Paquetá, que tem vínculo até 2025, já soma 22 jogos, com sete gols anotados e quatro assistências.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais