> >
Dudu afirma que Luxa uniu mais o elenco do Palmeiras: 'Somos família'

Dudu afirma que Luxa uniu mais o elenco do Palmeiras: 'Somos família'

Atacante relatou que o relacionamento entre os jogadores ficou mais próximo com a chegada do treinador, neste ano, e diz estar com saudades de conviver com colegas...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 23:07- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
(Dudu afirmou que Vanderlei Luxemburgo aumentou a união do elenco do Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está mais unido neste ano. A declaração é de Dudu, apontando que a relação entre todos os jogadores ficou mais próxima com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, contratado para 2020 depois de um 2019 sem títulos com Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes no comando da equipe.

- No Palmeiras, somos uma família. Estamos mais próximos ainda, depois que o Vanderlei chegou. Sabemos que precisamos disso para conquistar títulos e ter uma temporada boa. Estamos até tristes por passar esse momento distante do elenco. Esperamos que passe rápido e volte o convívio com os jogadores e quem trabalha no clube. Estamos com muitas saudades - disse o atacante, em live promovida nas contas de Instagram do clube e da patrocinadora Crefisa.E MAIS:Quarentena, 'ex-fominha' e bravo até com gol: Dudu fala ao L!'Agoniado' em casa, Dudu já prevê tristeza com Allianz vazioCom contrato até 2023, Dudu pensa em se aposentar no VerdãoProtocolo da FPF prevê times concentrados até final do PaulistaAlvo do Palmeiras, lateral Muñoz acerta com time da BélgicaCampeão de dois Brasileiros, quatro Paulistas e um Torneio Rio-São Paulo no clube, Vanderlei Luxemburgo retornou ao Palmeiras prometendo fazer Dudu ser mais participativo em campo, inclusive cobrando mais gols do astro. E o camisa 7 indicou que o treinador pode ajudá-lo em uma evolução que ele tem mostrado desde a sua contratação, há cinco anos.

- Venho evoluindo desde 2015. O Vanderlei é um grande treinador, vencedor. Todos que passaram na mão dele fizeram sucesso, e ele quer fazer isso comigo, quer me tornar mais participativo, me cobra para fazer mais gols. E não só eu, todos os jogadores precisam ouvir o que tem para para passar um treinador vitorioso e de grandes trabalhos - comentou Dudu.

- Ele já conquistou vários títulos no Palmeiras e, neste ano, está com muito vontade de ser campeão de novo. Esperamos conseguir isso com ele. Quando voltar tudo, que possamos ajudá-lo a ter êxito e, no fim do ano, eu, o Vanderlei, jogadores, torcida, todos estarmos felizes. É o que precisamos - completou.

Apesar dos elogios, Dudu afirmou que ainda não é possível avaliar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo. O atacante, bicampeão brasileiro e vencedor de uma Copa do Brasil, ressalta que conseguiu aproveitar, de alguma forma, todos os treinadores que o comandaram no clube.

Este vídeo pode te interessar

- Sempre me dei bem com todos os treinadores. Todos que vieram no Palmeiras sempre me deram confiança, e procuro aprender um pouco mais com cada um. Tenho carinho pelo Felipão que, desde o Grêmio, me ajudou. O Cuca também me ajudou muito e até o Alberto (Valentim), que ficou pouco tempo como técnico. Com cada um, aprendi um pouquinho. Não dá ainda para falar do Vanderlei, é pouco tempo de trabalho, mas está sendo uma experiência muito boa com ele e sua comissão - enalteceu. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais