Dois atacantes do Flamengo são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

Os garotos do Ninho Matheus Lima e Matheus Gonçalves foram chamados para período preparatório pela Seleção Brasileira na Granja Comary...

Publicado em 23/02/2021 às 15h19
Atualizado em 23/02/2021 às 18h30
 Crédito: Divulgação/Flamengo
Crédito: Divulgação/Flamengo

O meia-atacante Matheus Gonçalves e o atacante Mateus Lima, o Mateusão, foram convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Victor Gomes, para a terceira etapa de preparação voltada ao Torneio Sul-Americano.

Nascido em 2005, Matheus Gonçalves foi convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira de base. Mateusão (2004), por sua vez, é chamado há mais tempo. Já são 12 convocações do centroavante formado no Ninho do Urubu.

O período de treinos será na Granja Comary, centro de treinamentos da Seleção Brasileira, em Teresópolis-RJ, entre os dias 8 e 18 de março.

O treinador Paulo Victor falou sobre o período de treinamento na Granja.

- É a nossa primeira convocação do ano, continuando o planejamento de preparação iniciado na reta final do ano passado. A ideia é dar sequência ao processo com os atletas que vêm desde o sub-15 e abrir oportunidades de observação para novos jogadores. É um grupo e uma geração que conhecemos muito.

flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.