> >
Diretoria do Flamengo se reúne com o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso: 'Importante espaço'

Diretoria do Flamengo se reúne com o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso: 'Importante espaço'

Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Aleksander Santos estiveram em Brasília para encontro com senadores e deputado federal...

Publicado em 3 de março de 2021 às 22:10- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Twitter/Carlos Portinho)

A diretoria do Flamengo esteve reunida nesta quarta-feira, em Brasília, com o senador Rodrigo Pacheco (DEM), presidente do Congresso Nacional, e outros políticos em Brasília. O encontro teve como tema os projetos esportivos que estão no Senado, segundo Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico do Flamengo.

- Importante espaço para que os clubes possam dar a sua visão. Novas lideranças oxigenando a política - publicou Rodrigo Dunshee nesta quarta-feira.

Este vídeo pode te interessar

O presidente Rodolfo Landim e o diretor de relações governamentais Aleksander Santos também representaram a diretoria. Além de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) estiveram presentes os senadores Carlos Portinho (PL-RJ) e Wellington Fagundes (PL-MT) e o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais