ASSINE

Diretoria do Flamengo se reúne com o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso: 'Importante espaço'

Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Aleksander Santos estiveram em Brasília para encontro com senadores e deputado federal...

Publicado em 03/03/2021 às 19h10
Atualizado em 03/03/2021 às 22h31
 Crédito: Twitter/Carlos Portinho
Crédito: Twitter/Carlos Portinho

A diretoria do Flamengo esteve reunida nesta quarta-feira, em Brasília, com o senador Rodrigo Pacheco (DEM), presidente do Congresso Nacional, e outros políticos em Brasília. O encontro teve como tema os projetos esportivos que estão no Senado, segundo Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico do Flamengo.

- Importante espaço para que os clubes possam dar a sua visão. Novas lideranças oxigenando a política - publicou Rodrigo Dunshee nesta quarta-feira.

O presidente Rodolfo Landim e o diretor de relações governamentais Aleksander Santos também representaram a diretoria. Além de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) estiveram presentes os senadores Carlos Portinho (PL-RJ) e Wellington Fagundes (PL-MT) e o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ).

flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.