ASSINE

Diego lamenta ausência de Arrascaeta, mas vê derrota para o Vasco por 'noite ruim' do Flamengo

Camisa 10 analisou o revés no Maracanã para o rival, em jogo válido pela Taça Guanabara...

Publicado em 15/04/2021 às 18h28
Atualizado em 15/04/2021 às 21h31
 Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo
Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

O desfalque de última hora de Arrascaeta teve seu impacto no desempenho do Flamengo no clássico desta quinta-feira, vencido pelo Vasco por 3 a 1. Afinal, as opções feitas por Rogério Ceni não renderam o esperado, em especial na etapa inicial. Apesar de reconhecer a importância do uruguaio, o camisa 10 e capitão Diego analisou a derrota como resultado de uma noite coletiva ruim da equipe.

- Todo jogador de qualidade nós queremos em campo, mas quem entrou deu o máximo. Não foi uma boa noite coletiva. Temos que ter consciência disso e melhorar - avaliou Diego, na saída de campo do Maracanã, à "Cariocão TV".> Confira a tabela e a classificação completa do Campeonato Carioca!Apesar da derrota, o Flamengo segue na segunda posição do Estadual e está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. No sábado, o Rubro-Negro enfrenta a Porgueusa pela 10ª rodada da Taça Guanabara e atuará com uma equipe alternativa. Na terça, o time de Rogério Ceni estreia no Grupo G da Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina.

flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.