> >
Dembélé não quer deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

Dembélé não quer deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

Jogador virou alvo do Manchester United, que tem encontrado dificuldades para acertar com Sancho, do Borussia Dortmund...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 12:01- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O atacante Ousmane Dembélé não quer deixar o Barcelona ao final da atual temporada. O jogador, que está machucado e não atua desde novembro, teria entrado na mira do Manchester United, que encontra dificuldades para acertar a contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

Segundo informações da "ESPN", o francês mantém firme o desejo de fazer sucesso com a camisa do gigante catalão e quer continuar no Camp Nou. O atleta foi contratado em 2017, após a saída de Neymar, por 105 milhões de euros (R$ 392 milhões à época).

Este vídeo pode te interessar

O jogador se lesionou em novembro do ano passado, durante partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Dembélé ficou afastado até fevereiro, quando voltou a treinar, mas teve outra lesão e precisou passar por uma cirurgia na coxa. A expectativa é que o camisa 11 possa atuar em agosto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais