ASSINE

Cruzeiro consegue acordo e desconto da dívida com o Tigres-MEX por compra do atacante Rafael Sóbis

A Raposa se acertou com os mexicanos e não terá mais risco de punição da FIFA...

Publicado em 11/07/2020 às 06h40
Atualizado em 11/07/2020 às 07h01
 Crédito: Cristiane Mattos/Light Press
Crédito: Cristiane Mattos/Light Press

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, deu uma boa notícia para a torcida do Cruzeiro. Ele anunciou, durante live nos canais oficiais do clube, nesta sexta-feira,10 de julho, que fez um acordo com o Tigres, do México, para pagar a dívida pela contratação do atacante Rafael Sobis, feita em 2016. A Raposa deve aos mexicanos de R$ 16,8 milhões, sendo que R$ 12 milhões deveriam ser pagos até 15 de julho, por ordem da FIFA. O restante da dívida era pelo atraso na parcela da dívida. O time mineiro negociou o valor total e teve um desconto. -Está assinado o acordo com o Tigres, da dívida que venceria no dia 15. Teria mais uma dívida para frente. A gente fez um acordo, colocando todas as dívidas juntas, um pagamento com desconto-disse Sérgio Santos Rodrigues.

cruzeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.