Comentarista detona arbitragem do jogo entre Botafogo e São Paulo: 'O erro mais absurdo do Brasileiro'

Segundo a visão de Renata Ruel, lance envolvendo Sousa e Galeano não deveria ter sido marcado pelo árbitro: 'Não vejo nenhum contato embaixo derrubar o jogador do São Paulo'...

Publicado em 23/02/2021 às 12h10
Atualizado em 23/02/2021 às 15h30
 Crédito: Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dez partidas (Vítor Silva/Botafogo
Crédito: Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dez partidas (Vítor Silva/Botafogo

A vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 1 a 0 no Nilton Santos foi marcada por um lance polêmico. Aos 35 da etapa final, o árbitro Bráulio da Silva Machado assinalou pênalti de Sousa, zagueiro do Glorioso, em Galeano. Na cobrança de Luciano, Diego Loureiro fez uma ótima defesa e garantiu a vitória. Para a comentarista de arbitragem dos canais Espn, Renata Ruel, este foi "o erro mais absurdo do Brasileiro".

> Confira mais notícias sobre o Botafogo

- Esse é o lance que até o pipoqueiro viu que não foi pênalti. Então, outro ponto que devemos falar. Primeiro, o árbitro marcou do campo, o que já é um absurdo. Cadê o VAR neste lance? Só se o VAR tem uma imagem que ninguém imagina ou falhou de novo. Só se o VAR não estava funcionando de novo para manter a decisão do campo. Até equipe de arbitragem dentro de campo também poderia ter avisado. É o erro mais absurdo do Campeonato Brasileiro que eu vi - acrescentou.

Na última rodada do Brasileirão, o Glorioso visita o Ceará, na quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Já rebaixado, o clube carioca segue planejando a temporada 2021 e apresentou nesta segunda-feira, o seu novo comandante: Marcelo Chamusca.

botafogo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.