> >
Com David Wagner ameaçado no cargo, Schalke 04 pensa em Raúl para ser novo técnico

Com David Wagner ameaçado no cargo, Schalke 04 pensa em Raúl para ser novo técnico

Clube alemão enfrenta momento delicado na temporada e não vence há 11 partidas. Última vitória aconteceu no dia 17 de janeiro, contra o Gladbach...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 17:49- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Em péssima fase no Campeonato Alemão, o Schalke 04 estuda a possibilidade de mandar embora o técnico David Wagner antes mesmo do fim da temporada. E caso o atual comandante seja demitido, o clube de Gelsenkirchen já tem em mente o nome do ex-atacante Raúl González como substituto.

Segundo o jornal "Bild", da Alemanha, o espanhol, que atuou nos Azuis Reais entre 2012 e 2014 depois de 16 anos no Real Madrid, poderia voltar ao país germânico e assumir seu primeiro clube profissional. Atualmente o espanhol comanda o Real Madrid Castilla, clube de base merengue.

Este vídeo pode te interessar

O Schalke 04 não vence há 11 partidas no Campeonato Alemão, com sete derrotas e quatro empates. Na volta da Bundesliga, são quatro derrotas consecutivas. A última vitória aconteceu no dia 17 de janeiro, em casa, sobre o Borussia Mönchengladbach.E MAIS:Manhã do Mercado: São Paulo monitora nomes de peso, Rakitic deve sair do Barça, Pjanic pode ir para a França...Fox Sports homenageia heróis do Tri de 1970 com narrações especiaisBuscando se manter seguro na terceira colocação, Braga viaja para enfrentar o Santa ClaraJornal afirma que Werner quer jogar pelo Chelsea na próxima temporadaHiguaín sente incômodo, mas exames descartam lesão muscular grave E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais