> >
Ceará pronto para encarar o Santos; Veja a provável

Ceará pronto para encarar o Santos; Veja a provável

Sem Cléber, o técnico Guto Ferreira vai apostar na experiência de Rafael Sobis...

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Vozão TV)

A quarta-feira é decisiva para o Ceará. Após empatar sem gols com o Santos na Vila Belmiro, o Vozão recebe o Peixe e precisa de uma simples vitória na Arena Castelão para avançar na Copa do Brasil.Na escalação, o técnico Guto Ferreira não deve inovar. Sem Cléber, que não pode disputar a competição, o comandante deve começar a partida com Rafael Sobis no ataque.

No banco de reservas a maior novidade deve ser Felipe Vizeu. Contratado recentemente, o atleta está integrado ao elenco e liberado para jogar.

Este vídeo pode te interessar

A provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina e Léo Chú; Rafael Sobis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais