> >
Caso não acerte com Lautaro, Aubameyang é plano B do Barcelona

Caso não acerte com Lautaro, Aubameyang é plano B do Barcelona

Jogador do Arsenal tem mais um ano de contrato e Gunners podem vendê-lo para não deixar o jogador sair de graça ao final da próxima temporada...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 19:45- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O Barcelona já definiu o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, como principal alvo para a janela de transferências que se aproxima. No entanto, segundo o jornal "Daily Mail", o clube catalão colocou o gabonês Aubameyang, do Arsenal, como segunda opção.

Aubameyang tem mais um ano de contrato com o Arsenal e até o momento uma renovação parece pouco provável. Diante disso, o clube londrino pode vender o jogador na próxima janlea para não perdê-lo de graça em julho de 2021.

Este vídeo pode te interessar

Além do Barcelona, clubes como Paris Saint-Germain e Chelsea também monitoram a situação de Aubameyang.E MAIS:Manhã do Mercado: São Paulo monitora nomes de peso, Rakitic deve sair do Barça, Pjanic pode ir para a França...Fox Sports homenageia heróis do Tri de 1970 com narrações especiaisCrise causada pela COVID-19 obriga o Tottenham a pegar empréstimo de mais de R$ 1 bilhãoDe joelhos, atletas de Borussia Dortmund e Besiktas fazem homenagens a George FloydEx-Flu e Corinthians, Maurício fala do retorno do Campeonato Grego E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais