> >
Campeonato Sérvio volta e Estrela Vermelha leva o título

Campeonato Sérvio volta e Estrela Vermelha leva o título

Clube venceu o Rad por 5 a 0 e conquistou a competição pela 31ª vez na história...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 22:39- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(ANDREJ ISAKOVIC / AFP)

Mais um país europeu voltou a recebeu futebol nesta sexta-feira. Na Sérvia, o Estrela Vermelha enfrentou o Rad e venceu por 5 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Sérvio. Esta goleada resultou no terceiro título seguido do clube na competição, sendo o 31º de sua história.

A competição foi paralisa no dia 14 de março por conta da pandemia de coronavírus, quando restavam quatro rodadas para o fim da competição. O Estrela Vermelha chegou aos 72 pontos e abriu 14 de vantagem para o Partizan, segundo colocado, que não pode mais alcançá-lo.

Na comemoração, os jogadores não respeitaram o distanciamento social e comemoram com bastante aglomeração. Nas redes sociais, o clube compartilhou fotos.❗️3️⃣1️⃣?❗️

Este vídeo pode te interessar

?⚪️#fkcz pic.twitter.com/LlCctAyZDF— FK Crvena zvezda (@crvenazvezdafk) May 29, 2020 E MAIS:Havertz marca mais uma vez, e Bayer Leverkusen vence o Freiburg pelo Campeonato AlemãoPSG se aproxima de acordo com Inter de Milão para permanência de IcardiFutebol austríaco volta e RB Salzburg é campeão da Copa da ÁustriaPolícia da Inglaterra pede que alguns jogos da Premier League sejam disputados em campo neutro E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais